A Allumy Fitness preza sempre pela qualidade de seus produtos e transparência com seus clientes, por isso é feita uma inspeção de qualidade em todos os produtos antes de serem separados e embalados para podermos oferecer aos nossos clientes uma ótima experiencia de compra, mas se mesmo recebendo o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa Central de Atendimento o cancelamento da compra, enviando um e-mail para allumyfitness@gmail.com ou mensagem no WhatsApp (37) 9.9953-5664 informando o número do pedido, número da nota fiscal ou CPF do titular da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:
Devolução da Mercadoria: Para efetuar a devolução dentro do prazo de 7 dias é grátis, para isso após solicitação de cancelamento iremos lhe enviar via e-mail ou WhatsApp um código de autorização de postagem que deverá ser informado na agencia dos correios mais próxima a você. Produto terá que ser enviado da seguinte forma:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
- O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de compra
- O produto não poderá apresentar qualquer indicio de uso, alterações, ajustes e danos acidentais por ventura causados pelo cliente.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a nós nos reservamos no direito de fazer nova cobrança de frete.
Troca de Mercadoria: No período de 7 dias após o recebimento da mercadoria o cliente tem por direito também trocar o produto, você poderá fazer escolha de outro item conforme estoque disponível na loja virtual.
A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
O produto será despachado para a residência ou estabelecimento do cliente, mediante pagamento de novo frete.
Troca por defeito: Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 90 dias conforme Código de Defesa do Consumidor. Neste caso será necessário informar via e-mail ou WhatsApp o ocorrido e enviar número do pedido junto com evidencias, vídeo ou foto mostrando o problema. O vídeo será analisado pelo nosso Departamento de S.A.C de onde será efetuado as tratativas necessárias para resolução do problema caso realmente constatado defeito de fábrica.
Prazo para desistência da Compra: Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto (Conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90) o desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a nós.
Restituição dos Valores: Se desistir da compra a restituição será feita de acordo com a mesma forma de pagamento que escolheu no ato da compra.
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso setor de Qualidade.
NOTA: Toda intenção de cancelamento, troca ou devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada a nós antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.